O CÂNCER TEM CURA !

* FUI CURADO DE CÂNCER COM BABOSA ! *

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  Conectar-se  
Câncer, Lupus, Tuberculose, Dengue, Diabetes, Hipertensão, Ulcera, Gastrite, Esofagite, Azia, Refluxo, Asma, Bronquite, Artrose, Osteoporose, Sinusites, Otites, Alergias, Epidermólise Bolhosa, Acnes, Celulites, Estrias, Rugas, Cicatrizes, Úlceras de Pressão, Úlceras Varicosas, Úlceras Venosas, Vaginite, Pé-Diabético, Queimaduras, Feridas Lacerativas, Prisão de Ventre, Obesidade, Queima de Gordura Localizada, Problemas Renais, Digestivos...

Compartilhe | 

Fui curada com a babosa!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tereza

MensagemAssunto: Fui curada com a babosa!   Seg Ago 09, 2010 8:01 pm

Em julho/09 fiquei sabendo que tinha câncer no intestino, um adenocarcinoma. No dia 13/8/09 fiz uma cirurgia que removeu um tumor de 6cm, mais 30cm do intestino grosso. Durou uma hora e eu demorei dois meses para me recuperar e perdi dez quilos! Fiz duas quimioterapias e precisei parar de tão fraca.
No final de dezembro o meu exame CEA estava alterado, 7. Em fevereiro/10 fiz um exame pet-CT que mostrou que eu estava com dois tumores no fígado. Meu convênio disse que eram inoperáveis e só consegui removê-los através do SUS, no dia 23.3.10.
Em fevereiro eu li o livro do Frei Romano Zago - O Câncer Tem Cura - e em seguida descobri o site [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Logo comecei a tomar o preparado da babosa, três vezes ao dia, duas colheres de sopa, de 20 a 30 minutos antes das refeições. Após duas semanas fiquei com um humor tão bom, como nunca antes tive. Apesar das horríveis metástases, eu vivia feliz da vida. Ninguém acreditava e nem eu...
No dia 23.3.10 fiz a cirurgia de ressecção dos tumores, que durou sete horas. Um media 5,5cm e o outro 2,5cm. Em oito dias fui para casa tão bem, que não conseguia ficar sem descer e subir escadas muitas vezes ao dia. Em três semanas eu já estava dirigindo. O médico ficou encantado com tão rápida recuperação de uma cirurgia de tão grande porte! Para mim foi o resultado da babosa.
Após quatro meses da última cirurgia, o médico disse que não tenho mais nenhum tumor e que por isso pararia a quimioterapia. Porém, preciso fazer exames de imagens a cada dois meses durante um ano e depois o prazo ficará maior.
Meu humor só mudou e está horrível no momento, devido as quimioterapias que fiz e que literalmente me derrubaram. Espero voltar logo a ser a mesma de antes da quimio.
Espero que o meu testemunho dê forças as pessoas que estão passando momentos tão difíceis como os que passei.
Tereza
Arthur Hingel
Admin

MensagemAssunto: Re: Fui curada com a babosa!   Seg Ago 09, 2010 8:18 pm

Maravilhoso o seu testemunho minha querida Tereza!!!
Com o seu testemunho você está ajudando a propagar esta maravilha que Deus nos deu, que é esta planta milagrosa, a nossa querida babosa! Estou muito feliz com esta notícia e sentindo-me recompensado pelos esforços dedicados a esta causa. Gostaria que todos que ficam curados seguissem seu exemplo.

Que Deus te abençoe muito!
Arthur Hingel
paty_soares

MensagemAssunto: Re: Fui curada com a babosa!   Qui Ago 26, 2010 1:30 pm

Muito legal seu testemunho, Tereza Exclamation
Assim temos mais esperanças para seguir o tratamento com a babosa Exclamation
Você está ajudando muito, fortalecendo todos nós Exclamation
Beijos, Smile
Paty flower
Dra. A.M.T

MensagemAssunto: !   Sex Dez 03, 2010 7:21 pm

Olá minha querida Tereza!
Estou extremamente emocionada com seu testemunho! Leio com lágrima nos olhos...
Você é uma guerreira!
Fico muito feliz por você, principalmente por ter sido a primeira membro do fórum a se comunicar comigo, além de ser uma pessoa extremamente doce e perseverante.
Parabéns querida!
Te desejo toda a felicidade do mundo. Afinal, você merece!
Um grande beijo e que Deus ilumine seu caminho!
DRA. AMT Very Happy
Paloma

MensagemAssunto: Re: Fui curada com a babosa!   Qui Dez 16, 2010 4:11 pm

Obrigada, Tereza!
Seu testemunho foi uma benção em minha vida! Estou curada e te agradeço pois foi através do seu testemunho que tive forças para iniciar com a babosa.
Feliz Natal!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fui curada com a babosa!   

Fui curada com a babosa!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Minha história pode ser a sua cura! Você sabe mesmo o que é uma crise de pânico?
» Ela teve uma visão foi arrebatada e viu o paraiso e o inferno e foi curada.
» Gel Aloe Vera

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
O CÂNCER TEM CURA ! :: Fórum :: Testemunhos-
Ir para: