O CÂNCER TEM CURA !

* FUI CURADO DE CÂNCER COM BABOSA ! *

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  Conectar-se  
Câncer, Lupus, Tuberculose, Dengue, Diabetes, Hipertensão, Ulcera, Gastrite, Esofagite, Azia, Refluxo, Asma, Bronquite, Artrose, Osteoporose, Sinusites, Otites, Alergias, Epidermólise Bolhosa, Acnes, Celulites, Estrias, Rugas, Cicatrizes, Úlceras de Pressão, Úlceras Varicosas, Úlceras Venosas, Vaginite, Pé-Diabético, Queimaduras, Feridas Lacerativas, Prisão de Ventre, Obesidade, Queima de Gordura Localizada, Problemas Renais, Digestivos...

Compartilhe | 

Minha filha está sendo curada por Deus e a Babosa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Fabiano

MensagemAssunto: Minha filha está sendo curada por Deus e a Babosa   Sab Ago 30, 2008 9:41 am

Meus amigos, minha filha tem hoje 14 anos, leva uma vida super legal, estuda, tem aulas de educação física, passeia muito, até ja paquera! e é uma aluna que tem um boletim escolar com notas que variam de 9 a 10. Bom comecei falando assim porque quem a ver hoje, não imagina o que ela ja passou, após ler essa mensagem claro que irão saber, porque alguem de voces passaram ou estão passando.
Quando a Baby tinha 5 aninhos descobrimos que ela tinha um tumor no cérebro, localizado no quiasma óptico, na regiao do hipotálamo.O quialma optico fica bem no centro do cérebro, é onde os nervos opticos se unem e o tumor nasceu no próprio nervo. Ela fez a primeira cirurgia para biópsia e foi constatado um astrocitoma pilocítico grau I , foi feito quimioterapia durante 4 anos, até que descobrimos o xarope de Babosa que até hoje ela toma treis vezes ao dia e o tumor está parado não interrompendo sua qualidade de vida, na última ressonancia o tumor mostrou uma discreta redução, acreditamos que agora ele está ficando fraco e iniciará uma regressão. Bom, esse xarope e a fé que temos em Deus e a virgem Maria está curando minha filha.
Obrigado
Dra. A.M.T

MensagemAssunto: Re: Minha filha está sendo curada por Deus e a Babosa   Dom Fev 28, 2010 1:46 pm

Estamos ansiosos aguardando notícias de sua filhinha.
Entre em contato conosco e conte como ela está.
Abraços.
AMT

Minha filha está sendo curada por Deus e a Babosa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» NA MINHA ANGUSTIA EU CLAMEI AO MEU DEUS E ELE ME OUVIU.
» "Texto Crítico" ou "Receptus"? (Onde está a Palavra de Deus?)
» Coisas espantosas dos últimos dias...
» Logaritmo- (colônia de bactérias)
» Progressão aritmetica

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
O CÂNCER TEM CURA ! :: Fórum :: Testemunhos-
Ir para: