O CÂNCER TEM CURA !

* FUI CURADO DE CÂNCER COM BABOSA ! *

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  Conectar-se  
Câncer, Lupus, Tuberculose, Dengue, Diabetes, Hipertensão, Ulcera, Gastrite, Esofagite, Azia, Refluxo, Asma, Bronquite, Artrose, Osteoporose, Sinusites, Otites, Alergias, Epidermólise Bolhosa, Acnes, Celulites, Estrias, Rugas, Cicatrizes, Úlceras de Pressão, Úlceras Varicosas, Úlceras Venosas, Vaginite, Pé-Diabético, Queimaduras, Feridas Lacerativas, Prisão de Ventre, Obesidade, Queima de Gordura Localizada, Problemas Renais, Digestivos...

Compartilhe | 

Notícias sobre minha mãe.....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ana

MensagemAssunto: Notícias sobre minha mãe.....   Seg Set 06, 2010 8:03 am

Bom dia à todos!!

Mais uma vez estou aqui para trazer notícias sobre minha mãe.....Ela continua fazendo o tratamento com a babosa (desde 30.03.2010), ininterruptamente. Tivemos nova consulta dia 02/09. Segundo o médico, a doença não avançou e os nódulos que ela tinha no local onde retirou a mama,que eram mais de vinte, reduziram em mais ou menos 80%. Continuo com a mesma fé. Tenho certeza que, com a ajuda de DEUS e da BABOSA minha mãe vai ficar curada. Um abraço à todos.....fiquem com DEUS!!!
Arthur Hingel
Admin

MensagemAssunto: Re: Notícias sobre minha mãe.....   Seg Set 06, 2010 8:33 am

Olá minha querida Ana,
tenho certeza absoluta que sua mãezinha ficará curada usando a Babosa! Para nós, é uma alegria quando você posta o andamento do tratamento em nosso fórum, pois todos podem ver como a Babosa vai agindo em nosso organismo... A doença vem aos poucos, ela não aparece de um dia para o outro e consequentemente a cura não é instantânea, precisamos ter paciência e saber esperar a hora certa...
Que Deus abençoe você e sua mãezinha!
Dr. Arthur Hingel

Notícias sobre minha mãe.....
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A frágil saúde de Dilma Rousseff bambeia entre notícias oficiais evasivas e especulações desmedidas
» A NOTÍCIA DO DIA!
» Noticias Sobre o Mundo que a mídia não divulga
» Pastor e escritor Paul Washer sofre ataque cardíaco e é internado em estado grave
» Análise de notícias proféticas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
O CÂNCER TEM CURA ! :: Fórum :: Testemunhos-
Ir para: