O CÂNCER TEM CURA !

* FUI CURADO DE CÂNCER COM BABOSA ! *
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  Conectar-se  
Câncer, Lupus, Tuberculose, Dengue, Diabetes, Hipertensão, Ulcera, Gastrite, Esofagite, Azia, Refluxo, Asma, Bronquite, Artrose, Osteoporose, Sinusites, Otites, Alergias, Epidermólise Bolhosa, Acnes, Celulites, Estrias, Rugas, Cicatrizes, Úlceras de Pressão, Úlceras Varicosas, Úlceras Venosas, Vaginite, Pé-Diabético, Queimaduras, Feridas Lacerativas, Prisão de Ventre, Obesidade, Queima de Gordura Localizada, Problemas Renais, Digestivos...

Compartilhe | 
 

 A cura de meu pai...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
MÁRCIA RJ



Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Cidade : NOVA IGUAÇU

MensagemAssunto: A cura de meu pai...   Seg Nov 08, 2010 1:02 am

Venho através deste site dar o meu testemunho sobre esta maravilhosa planta que Deus pôs em nosso caminho.
Em março deste ano meu pai teve o diagnóstico de câncer de próstata. O médico disse que não operaria meu pai por causa da idade, e por causa do PSA que estava alto. PSA alto, isso quer dizer que a doença estava avançada. Mandou fazer a cintilografia para saber se havia metástase. Naquele momento fiquei sem chão, mas encarei, sabia que teria que lutar contra esta doença. Não me conformei com o diagnóstico e consultei um médico particular (o outro médico é de um grande hospital público aqui do Rio), o médico verificou todos os exames e foi taxativo, pelo PSA o câncer estava muito agressivo. Mas uma vez meu mundo caiu. Chorei muito, mas não me dei por vencida. Havia um livro em minha estante chamado “O Câncer tem Cura” escrito pelo Frei Romano Zago, o qual eu nunca me interessei em ler. Quando cheguei do trabalho peguei o livro e li. Comecei imediatamente a fazer o preparado de babosa para o meu pai, no início do tratamento ele não comeu nada de origem animal. Fez a cintilografia, e graças a Deus não havia metástase. Meu pai está tomando o preparado da babosa ininterruptamente há oito meses, e está fazendo o tratamento recomendado pelo médico. O PSA total que em julho estava 39,35ng/ml , em outubro baixou para 1.3ng/ml, e na última consulta que nós fomos, recebemos a boa notícia de que a doença do meu pai não progrediu e está controlada. As plaquetas que estavam um pouco abaixo do normal, também se normalizaram. Meu pai está com uma ótima disposição, cuida do quintal, vai ao supermercado, etc... O que eu tenho a dizer para vocês é o seguinte: Nunca percam a fé, confiem em Deus e também nos médicos, que são guiados por ele. Nunca abandonem o tratamento recomendado pelo médico. Agradeço a Deus por ter posto em minhas mãos o livro do Frei Romano, e procurando informações sobre o Frei, descobri este site, o Sr. Arthur, que sempre está pronto para esclarecer às minhas dúvidas e responde a todos os meus E-mails, e também a Drª A.M.T. Infelizmente muitas pessoas não acreditam que a babosa cura. ACREDITE, CONFIE EM DEUS, ELE É MARAVILHOSO.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Arthur Hingel
Admin
avatar

Mensagens : 287
Data de inscrição : 14/01/2008
Idade : 48

MensagemAssunto: Re: A cura de meu pai...   Seg Nov 08, 2010 1:22 am

Olá querida Márcia;
estou emocionado com seu testemunho. Agradeço de coração!
Espero que todos façam como você e sigam seu exemplo.
Através do seu testemunho a cura será propagada para que milhares de pessoas também possam se beneficiar com o uso da babosa.
Conte conosco sempre que precisar...
Que Deus te abençoe!

Dr. Arthur Hingel
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
A cura de meu pai...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» No planeta Nicoláupter, existe cura para toda
» A CURA DE UM SURDO GAGO
» A CURA DO FILHO DE UM OFICIAL
» A CURA DE UM HIDRÓPICO
» Cura de Enéias 2°

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
O CÂNCER TEM CURA ! :: Fórum :: Testemunhos-
Ir para: