O CÂNCER TEM CURA !

* FUI CURADO DE CÂNCER COM BABOSA ! *

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  Conectar-se  
Câncer, Lupus, Tuberculose, Dengue, Diabetes, Hipertensão, Ulcera, Gastrite, Esofagite, Azia, Refluxo, Asma, Bronquite, Artrose, Osteoporose, Sinusites, Otites, Alergias, Epidermólise Bolhosa, Acnes, Celulites, Estrias, Rugas, Cicatrizes, Úlceras de Pressão, Úlceras Varicosas, Úlceras Venosas, Vaginite, Pé-Diabético, Queimaduras, Feridas Lacerativas, Prisão de Ventre, Obesidade, Queima de Gordura Localizada, Problemas Renais, Digestivos...

Compartilhe | 

Resultados animadores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mesquita

MensagemAssunto: Resultados animadores   Ter Abr 19, 2011 1:10 pm

Amigos e amigas,

No dia 01 de fevereiro último escrevi na seção "Tirem Suas Dúvidas" sobre o caso de minha esposa. Descobrimos que ela tem um schwanomma no final de dezembro e desde então enfrentamos uma peregrinação entre hospitais e médicos. Esse tipo de tumor geralmente é benigno, mas o único tratamento prescrito pela medicina tradicional é o cirúrgico. Nossa preocupação era o fato de uma cirurgia na cabeça poder deixar sequelas muito graves, o que nos foi alertado pelos médicos.
Perguntei ao amigo Arthur Hingel se a babosa poderia resolver o problema dela, uma vez que esses tumores, embora prejudiquem demais as funções cerebrais e possam levar à morte, são benignos e, portanto, tecnicamente não são câncer. Arthur me respondeu que a babosa podeira ajudar. A resposta nos animou a seguir com o tratamento, que já fazíamos desde o dia 20 de janeiro.
No último dia 24 (março) após fazer uma ressonância em um dos hospitais referências no País, o médico informou a ela que o tumor continuava aproximadamente do mesmo tamanho, mas que agora se encontrava mais "solto", o que melhora muito as condições para cirurgia e aumenta as chances de não haver sequelas. Tenho certeza de que esta mudança, não justificada por nenhuma prática da medicina convencional, se deve à bondade infinita de nosso Pai e ao uso por três meses dessa planta criada por ele.
Continuaremos a usar a babosa até a véspera da cirurgia, que, com a ajuda de deus, talvez nem precise ser realizada.
Muito obrigado ao Arthur e fiquem todos com deus.

Alessandro Mesquita
Arthur Hingel
Admin

MensagemAssunto: Re: Resultados animadores   Ter Abr 19, 2011 6:28 pm

Meu querido amigo Alessandro;
Como estou feliz com esse testemunho maravilhoso!
Mesmo se tratando de um tumor benigno, o fato dele ter estacionado e ter "descolado", ficando mais "solto", em apenas 3 meses de tratamento com babosa, já é motivos para comemorar!
Cada vitória concedida por Deus, já é um grande testemunho!
Não posso deixar de agradecê-los por compartilhar esta maravilha com todos os membros e visitantes do fórum!
Saiba que tudo isso está sendo possível pois vocês estão seguindo fielmente o tratamento.
Sua esposa deve continuar seguindo o tratamento corretamente, como já vem fazendo desde janeiro, e em breve colherão os frutos...
Que Deus derrame sobre vós infinitas bênçãos!
Dr. Arthur Hingel

Resultados animadores
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Manual de Procedimentos para o sistema de metas e acompanhamento de resultados
» (ITA)Logaritmo
» simplifique
» AS DIFICULDADES NA VIDA DO CRENTE E SEUS RESULTADOS
» Zero real duplo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
O CÂNCER TEM CURA ! :: Fórum :: Testemunhos-
Ir para: