O CÂNCER TEM CURA !

* FUI CURADO DE CÂNCER COM BABOSA ! *

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  Conectar-se  
Câncer, Lupus, Tuberculose, Dengue, Diabetes, Hipertensão, Ulcera, Gastrite, Esofagite, Azia, Refluxo, Asma, Bronquite, Artrose, Osteoporose, Sinusites, Otites, Alergias, Epidermólise Bolhosa, Acnes, Celulites, Estrias, Rugas, Cicatrizes, Úlceras de Pressão, Úlceras Varicosas, Úlceras Venosas, Vaginite, Pé-Diabético, Queimaduras, Feridas Lacerativas, Prisão de Ventre, Obesidade, Queima de Gordura Localizada, Problemas Renais, Digestivos...

Compartilhe | 

1° Depoimento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Luana Matias

MensagemAssunto: 1° Depoimento   Ter Jun 28, 2011 5:21 pm

Bom,

Comecei a tomar a babosa a algum tempo (6 meses) e iniciei em um momento bem crítico da doença (sem perspectiva de muito tempo de vida).
Tive progressos com o tratamento, pois a doença não avancou mais e eu voltei a viver normalmente. Nem os medicos entendem o porque do Câncer não ter avançado.
Confesso que pensei que o Cancer iria diminuir, mas ainda não consegui esta graça, mais sei que por ter vários focos pelo corpo, não seria de uma hora para outra que a doença iria regredir.

Levo uma vida normal e intercalo os preparados feito pelo Dr. Arthur com a babosa que tenho em casa.

Tenho muita fe que irei conseguir mais resultados positivos...

Abraços a todos.

Luana

Arthur Hingel
Admin

MensagemAssunto: Re: 1° Depoimento   Qui Jul 07, 2011 10:05 pm

Olá querida Luana!
Como estou feliz e emocionado com seu testemunho!
O fato do câncer não ter progredido já é motivo para comemorar, pois já demonstram o poder da babosa, visto que o câncer é uma doença de rápida evolução!
O tratamento com a babosa ainda está muito recente (apenas 6 meses) para redução do tumor e metástases. No entanto, continue seguindo o tratamento com a babosa e em breve colherá os frutos.
Parabéns, querida, pela iniciativa de compartilhar conosco os benefícios proporcionados pela babosa!
É de pessoas assim que precisamos... Que recebem a graça divina e a divulgam...
Tenho certeza que, em breve, ficará completamente curada!
Um grande abraço e que Deus vos abençoe!
Arthur Hingel

1° Depoimento
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Desculpas
» Depoimento triste
» Casos de Mediunidade
» A história do dono da Colgate.
» Sertralina alguem?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum