O CÂNCER TEM CURA !

* FUI CURADO DE CÂNCER COM BABOSA ! *

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  Conectar-se  
Câncer, Lupus, Tuberculose, Dengue, Diabetes, Hipertensão, Ulcera, Gastrite, Esofagite, Azia, Refluxo, Asma, Bronquite, Artrose, Osteoporose, Sinusites, Otites, Alergias, Epidermólise Bolhosa, Acnes, Celulites, Estrias, Rugas, Cicatrizes, Úlceras de Pressão, Úlceras Varicosas, Úlceras Venosas, Vaginite, Pé-Diabético, Queimaduras, Feridas Lacerativas, Prisão de Ventre, Obesidade, Queima de Gordura Localizada, Problemas Renais, Digestivos...

Compartilhe | 

Continuo o tratamento, mas já obtive melhora

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
camillamendes

MensagemAssunto: Continuo o tratamento, mas já obtive melhora   Ter Nov 24, 2015 12:38 pm

Tinha crises bem fortes de urticária, comecei a tomar a receita há pouco mais de 40 dias e obtive melhora significativa, mas ainda estou fazendo uso do preparado pois as manchas ainda aparecem, mesmo que em menor quantidade.

Tenho fé que já fui curada e que dia após dias estou contemplando a evolução da cura.

Deus é fiel.

Arthur Hingel
Admin

MensagemAssunto: Re: Continuo o tratamento, mas já obtive melhora   Qui Nov 26, 2015 9:27 am

Olá Camilla!
Estamos aqui todos felizes com você e temos certeza que ficará curada completamente, mas para isso, não faça somente o uso do Preparado e sim da Pomada Concentrada. Na ausência desta, poderá usar o gel das folhas de babosa diretamente sobre a pele lesada.
O Preparado age internamente, combatendo a causa da urticária e a solução concentrada age para alívio das coceiras e vermelhidão que a urticária ocasiona em nossa pele. O uso concomitante, terá um resultado bem mais rápido e, consequentemente, sem aquelas manchas que ficam na pele para sempre.
Qualquer dúvida, conte comigo!
Que Desu abençoe!
Muita Luz em seu caminho!
Arthur Hingel

Continuo o tratamento, mas já obtive melhora
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Estação de tratamento de água
» COLUNA E NERVO CIÁTICO - Tratamento Gratuito
» Início de tratamento com Denyl (Bromidrato de Citalopram)
» Inicio de tratamento para a ansiedade e insónia
» Explicação de Pronomes

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
O CÂNCER TEM CURA ! :: Fórum :: Testemunhos-
Ir para: