O CÂNCER TEM CURA !

* FUI CURADO DE CÂNCER COM BABOSA ! *
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  Conectar-se  
Câncer, Lupus, Tuberculose, Dengue, Diabetes, Hipertensão, Ulcera, Gastrite, Esofagite, Azia, Refluxo, Asma, Bronquite, Artrose, Osteoporose, Sinusites, Otites, Alergias, Epidermólise Bolhosa, Acnes, Celulites, Estrias, Rugas, Cicatrizes, Úlceras de Pressão, Úlceras Varicosas, Úlceras Venosas, Vaginite, Pé-Diabético, Queimaduras, Feridas Lacerativas, Prisão de Ventre, Obesidade, Queima de Gordura Localizada, Problemas Renais, Digestivos...

Compartilhe | 
 

 Curas através da Aloe (babosa)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dra. A.M.T

avatar

Mensagens : 35
Data de inscrição : 20/02/2010
Cidade : em algum lugar do Brasil

MensagemAssunto: Curas através da Aloe (babosa)   Sab Fev 20, 2010 3:01 pm

Sou médica formada a 38 anos e química a 23 anos.
Estudo sobre os benefícios da aloe há mais de 40 anos. Fui uma das pessoas que ajudou o Frei Romano Zago em suas pesquisas.
Sempre faço uso da babosa em meus pacientes e relatarei aqui os testemunhos da cura de cada um deles, não apenas sobre a cura do Câncer, mas de diversas patologias.
Peço desculpa à todos pelo fato de meu nome não ser divulgado, mas infelizmente tenho que permanecer no anonimato por motivo de segurança (relatarei em breve). Enviarei um e-mail ao sr. Arthur Hingel, para que, se ele me autorizar, possa publicar o que aconteceu comigo e minha família no decorrer de todos esses anos por causa de meu estudo sobre Aloe Vera assim como o motivo pelo qual os médicos e laboratórios não receitam o uso da mesma.
Não farei uso de linguagens técnicas, me limitarei ao uso de palavras do dia a dia para maior compreensão de todos os leitores.
Iniciarei com o testemunho de uma criança do sexo masculino, cujo nome não publicarei para preservá-lo, de apenas 7 anos.
Essa criança, que chamarei de "Miguel", tinha problemas de ouvido gravíssimo.
Miguel nasceu com uma deficiência no "Nervo Auditivo" e na "Trompa de Eustáquio". Sua mãe foi a procura de diversos especialistas sem obter sucessos. Gastou muito com tratamentos, remédios, soluções, consultas...
Após 4 anos, quando "Miguel" estava com 5 para 6 anos, o problema havia evoluído de tal maneira afetando o tímpano. Conclusão: Em pouco tempo seu filho estaria completamente surdo.
No ano de 2003, a mãe de "Miguel" veio até meu consultório desesperada. Seu filho já havia perdido a audição do ouvido direito e 60% do ouvido esquerdo.
Confesso que ela estava completamente sem esperanças, enquanto me observava examinar seu filho.
A parte interior de seu ouvidos estava com muito pus e muitas feridas. Se eu não me aprofundasse em meus estudos sobre a Aloe, seria mais uma médica dizendo que não havia mais o que ser feito, que a perda de audição seria inevitável e ainda que com certeza isso evoluiria para um Câncer.
Como pesquisei durante toda a minha vida sobre a Aloe, eu possuía uma enorme plantação em minha casa, dos mais variados tipos desta milagrosa planta.
Olhei para a mãe do menino e, sem dar uma palavra, fui até minha estante, peguei um pequeno frasco com um conta-gotas, introduzi 10 gotas em cada ouvido, peguei outro frasco maior e dei ao "Gabriel" 1 colher de sopa.
Olhei para a mãe dele e disse: - Preciso que seu filho venha uma vez por semana ao meu consultório. E lhe dei um pequeno frasco com um conta gotas pedindo para que ela "pingasse" 5 gotas de 12 em 12 horas em cada ouvido de "Gabriel". Peguei outro fasco e completei: - Esse outro dê uma colher de sopa antes das refeições, mas tome cuidado! Esse medicamento não pode pegar luz solar nem artificial.
Assustada a mulher olhou para mim e disse: - Vários médicos disseram que não havia nenhuma cura para meu filho. Que remédio é esse que nem rótulo tem? Olhei para ela, sorri e disse: - São produtos que eu mesma fiz. São feitos a base de "babosa".
Mais apavorada ela ficou, e disse que babosa só servia para passar no cabelo, e que provavelmente isso mataria seu filho. Confesso que isso me irritou um pouco. Olhei bem para ela e falei: - Você não tem outra escolha. Não há medicamento que seu filho não tenha tomado e nenhum deles sequer estacionou o problema. Faça o que estou dizendo e traga-o na semana seguinte.
Na semana seguinte examinei o ouvido de "Gabriel". O ouvido esquerdo havia melhorado consideravelmente e o direito, que estava sem audição nenhuma, já havia melhorado 10%.
Passaram 20 semanas (aproximadamente 5 meses) e "Gabriel" estava completamente curado! Ouvia perfeitamente pelos 2 ouvidos e a tal "deficiência" não mais existia.
Sei que esse fórum foi destinado mais para portadores de Câncer, mas a Aloe vai além disso.
Antes de visitar esse fórum, pesquisei muito na internet e poucas pessoas sabem preparar de forma correta.
Em minha vida já vi muitas pessoas dizendo que tomou a babosa mais não ficou curada. Com toda a certeza não prepararam corretamente ou usaram a Aloe incorreta ou ainda compraram um produto industrializado de uma empresa Norte - Americana. Nenhuma dessas alternativas vai ajudá-lo. A Aloe deve ser preparada de modo correto, sem a expor em luz solar, radioatividade e luz elétrica.
Neste site tem a maneira correta de fazer. Mas cuidado, certifique-se que a babosa é a Aloe Arborescens. Não que as outras fazem mal, mas cada uma possui uma ensima diferente, que são destinadas a outros tipos de doenças.
Se seu intuito é se curar de Câncer, problemas estomacais, problemas intestinais e
digestivos, entre outras, faça como relatado neste site. O que apliquei no ouvido da criança, por exemplo, não é desse jeito que é preparado. Mas o que "Miguel ingeriu, é exatamente deste modo.
Enviarei meus estudos ao Sr. Arthur, e o ensinarei como deve ser preparado para cada tipo de patologia em específico.
Não relatarei aqui, nem relatava a meus pacientes, como deveria ser feito com receio de ser feito errado, com o tipo de Aloe errado, sem higienização adequada... pois quero que melhorem o mais rápido o possível.
Diariamente, se possível, relatarei um caso de cura (e são muitos ao longo se minha carreira). Câncer, febre, diabetes, artrose, osteoporose e muitas outras ...
Se tiverem dúvidas, enviem perguntas. Estarei aqui regularmente.
Cordiais saudações à todos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Curas através da Aloe (babosa)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Gel Aloe Vera
» É possível receber dom da visão, revelação, da cura, libertação, de línguas ATRAVÉS da emoção ?
» FUVEST o fluxo de íons através de membrana
» (UFGO) O transporte ativo de Na+ e K+ através da membrana celular...
» Depressão: Um problema de ordem espiritual e/ou psíquico?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
O CÂNCER TEM CURA ! :: Fórum :: Testemunhos-
Ir para: