O CÂNCER TEM CURA !

* FUI CURADO DE CÂNCER COM BABOSA ! *

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  Conectar-se  
Câncer, Lupus, Tuberculose, Dengue, Diabetes, Hipertensão, Ulcera, Gastrite, Esofagite, Azia, Refluxo, Asma, Bronquite, Artrose, Osteoporose, Sinusites, Otites, Alergias, Epidermólise Bolhosa, Acnes, Celulites, Estrias, Rugas, Cicatrizes, Úlceras de Pressão, Úlceras Varicosas, Úlceras Venosas, Vaginite, Pé-Diabético, Queimaduras, Feridas Lacerativas, Prisão de Ventre, Obesidade, Queima de Gordura Localizada, Problemas Renais, Digestivos...

Compartilhe | 

Sobre minha mãe - Novas notícias!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
silrenata

MensagemAssunto: Sobre minha mãe - Novas notícias!   Sab Fev 20, 2010 6:44 pm

Olá pessoal!
A ultima vez que escrevi foi em Julho/09 com os resultados do último exame da minha mãe.
Bom, ela voltou agora em Janeiro/10 e vai voltar durante algum tempo, de 6 em 6 meses para os exames de rotina/controle.
Novamente, Graças a Deus não deu nada.
Fez raio x, tomografia, exame de sangue, enfim, todos e o resultado foi negativo.
Continua tomando a babosa, mais ou menos a cada 2 meses....
Ensinei muita gente a fazer o preparado, até no hospital onde minha mãe faz o acompanhamento (Amaral Carvalho - Jau).
Quero dizer que estou tremendamente feliz e com muita fé em Deus que nunca mais essa doença irá voltar a nossa família.
Façam o preparado, tenham fé em Deus e o mesmo milagre que aconteceu na minha família com certeza Deus fará na sua vida.
Se alguém precisar de alguma informação podem me escrever : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].br.
Que Deus abençõe a todos!!!
Dra. A.M.T

MensagemAssunto: Re: Sobre minha mãe - Novas notícias!   Dom Fev 28, 2010 1:44 pm

Olá Silvia!
Li tudo sobre o caso de sua mãe e fico maravilhada... Acompanho seus relatos desde antes de me registrar no fórum.
Você é com certeza absoluta uma filha maravilhosa... Sempre ao lado de sua mãe... pesquisando sobre a cura...
Felicitações a ti e sua mãe.
Parabéns pela vitória alcançada por ambas!
Divulgue a cura através da babosa à todos que conhecem.
Com o conhecimento que adquiriu, ajude aos que precisam. Sempre que puder, ajude-nos a responder as dúvidas que surgem neste fórum e a incentivar aos que necessitam.
Um grandioso abraço.
AMT
silrenata

MensagemAssunto: Re: Sobre minha mãe - Novas notícias!   Ter Mar 02, 2010 6:42 pm

Ola Dra!
Com certeza vou continuar divulgando as maravilhas que Deus fez em nossas vidas com a babosa!
E nos mantenha informados também!
Que Deus abençõe vc e sua família
Arthur Hingel
Admin

MensagemAssunto: Re: Sobre minha mãe - Novas notícias!   Ter Mar 02, 2010 7:36 pm

silrenata escreveu:
Olá pessoal!
A ultima vez que escrevi foi em Julho/09 com os resultados do último exame da minha mãe.
Bom, ela voltou agora em Janeiro/10 e vai voltar durante algum tempo, de 6 em 6 meses para os exames de rotina/controle.
Novamente, Graças a Deus não deu nada.
Fez raio x, tomografia, exame de sangue, enfim, todos e o resultado foi negativo.
Continua tomando a babosa, mais ou menos a cada 2 meses....
Ensinei muita gente a fazer o preparado, até no hospital onde minha mãe faz o acompanhamento (Amaral Carvalho - Jau).
Quero dizer que estou tremendamente feliz e com muita fé em Deus que nunca mais essa doença irá voltar a nossa família.
Façam o preparado, tenham fé em Deus e o mesmo milagre que aconteceu na minha família com certeza Deus fará na sua vida.
Se alguém precisar de alguma informação podem me escrever : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].br.
Que Deus abençõe a todos!!!

Parabéns as duas guerreiras!!!
Contamos com vocês para nos ajudar neste fórum!
Que Deus vos abençoe grandiosamente!
Arthur Hingel
thiago

MensagemAssunto: cancer de mama   Qua Maio 05, 2010 1:57 pm

[''Thiago"]
Olá pessoal!
Poxa preciso muito da ajuda de vocês !

minha mãe ta com câncer de mama, ae queria saber direito dessa receita !

ela ainda vai passa pro exames !

entre em contato por favor

msn: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][/url]

orkut: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][/url]

abraços, Deus o Abençoe !
Arthur Hingel
Admin

MensagemAssunto: Re: Sobre minha mãe - Novas notícias!   Sex Maio 07, 2010 10:05 am

Bom dia querido Thiago;
enviei para seu e-mail todas as informações referente ao uso da babosa para tratamento do câncer. Sua mãe deverá começar o tratamento com o Preparado o mais rápido possível.
Se tiver qualquer dúvida, entre em contato por e-mail ou crie um tópico em "TIRE SUAS DÚVIDAS" [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Terei prazer em poder auxiliá-lo.
Conte comigo sempre que precisar! A partir de agora, lutaremos juntos no combate deste mal.
Deus abençoe!
Arthur Hingel
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sobre minha mãe - Novas notícias!   

Sobre minha mãe - Novas notícias!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A frágil saúde de Dilma Rousseff bambeia entre notícias oficiais evasivas e especulações desmedidas
» A NOTÍCIA DO DIA!
» Noticias Sobre o Mundo que a mídia não divulga
» Pastor e escritor Paul Washer sofre ataque cardíaco e é internado em estado grave
» Análise de notícias proféticas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
O CÂNCER TEM CURA ! :: Fórum :: Testemunhos-
Ir para: