O CÂNCER TEM CURA !

* FUI CURADO DE CÂNCER COM BABOSA ! *
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  Conectar-se  
Câncer, Lupus, Tuberculose, Dengue, Diabetes, Hipertensão, Ulcera, Gastrite, Esofagite, Azia, Refluxo, Asma, Bronquite, Artrose, Osteoporose, Sinusites, Otites, Alergias, Epidermólise Bolhosa, Acnes, Celulites, Estrias, Rugas, Cicatrizes, Úlceras de Pressão, Úlceras Varicosas, Úlceras Venosas, Vaginite, Pé-Diabético, Queimaduras, Feridas Lacerativas, Prisão de Ventre, Obesidade, Queima de Gordura Localizada, Problemas Renais, Digestivos...

Compartilhe | 
 

 Mais um caso de cura - Artrose e Osteoporose

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dra. A.M.T

avatar

Mensagens : 35
Data de inscrição : 20/02/2010
Cidade : em algum lugar do Brasil

MensagemAssunto: Mais um caso de cura - Artrose e Osteoporose   Dom Fev 21, 2010 4:25 pm

Boa tarde a todos;

Como clínica geral, recebia em meu consultório os mais variados tipos de patologia que podem imaginar.
Hoje contarei O caso de uma senhora, que a chamarei de "ROSA", que ocorrera no ano de 2001.
Rosa tinha 72 anos quando veio a meu consultório acompanhada de sua filha. Ela possuía um problema muito comum hoje em dia, principalmente na 3ª idade. Rosa sofria de ARTROSE e OSTEOPOROSE.
Quem olhava para essa senhora daria 100 anos. As constantes dores estava "acabando" com ela. Bastava olhar para seus olhos amendoados para ver a tristesa e dor que sofria. Eram 10 anos tomando suplementos vitamínico e tudo o que tinha cálcio. Dizia que não aguentava mais beber tanto leite.
Seu maior problema era as pernas, pois os ossos dos demais membros não estavam atingidos.
Nesses 10 anos, já havia fraturado a tíbia, fêmur, tarso e a pélvis.
Receitei, claro, a Aloe via oral (feita do mesmo modo descrito neste forum) mais uma pomada que eu mesma desenvolvi, tendo a Aloe como principal elemento, associado a Mentol + Salicilato de metila.
A ação das enzimas e lubrificantes de erva ajuda e muito na massagem e penetração, sendo rápida a absorção dos nutrientes.
Lembramos que capacidade que a Aloe Vera tem de penetrar nos tecidos, digerindo o tecido morto pela ação e suas enzimas intensifica a proliferação normal das células, ou seja, aumenta a defesa do corpo.
Como era de costume, fui até a minha famosa estante, peguei um pote e entreguei-o para a dona "Rosa" dizendo: - Com esse gel, Faça aplicações nas pernas em leves massagens, até que o gel seja absorvido, 3 vezes ao dia.
Peguei outro frasco e completei: - Tome 2 colheres de sopa ao levantar-se pela manhã e 2 colheres ao deitar. Retorne daqui a 15 dias.
De 15 em 15 dias, dona "Rosa" vinha a meu consultório. Cada vez que retornava relatava que as dores diminuiam. Passado 45 dias solicitei um raio x e exames. Após examiná-la veio o diagnóstico: - No joelho erquerdo não tem mais artrose e no direito está bem controlado. - concluí dizendo - a osteoporose está bem melhor. Ela estava feliz da vida. É interessante como a dor e o sofrimento nos faz envelecer. "Rosa" estava mais feliz, aparentemente mais jovem e por que não dizer mais bonita. 90 dias depois ela não tinha mais artrose nenhuma. 6 meses se passaram e não tinha mais osteoporose. Pedi para que continuasse com o "tratamento" por mais dois meses, e
então a liberei.
Ressalto que nesse período eu sempre fornecia os 2 produtos: O gel para massagem e o preparado.
Essa mesma receita indico para dores musculares decorrente de exercícios, pancadas, torções, acidentes, fraturas, e tudo que envolve dor muscular.
Fico a inteira disposição de todos para dúvidas.
Passarei ao Sr. Arthur a receita do gel.
Cordiais saudações à todos.
Dra. A.M.T.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Mais um caso de cura - Artrose e Osteoporose
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Não haveria mais demora...
» Sapato jogado em Bush vende mais
» Evolucionistas cada vez mais espiritas
» Mulheres em periodo fertil ficam mais receptivas a estranhos
» P.A. - (idade do mais velho)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
O CÂNCER TEM CURA ! :: Fórum :: Testemunhos-
Ir para: