O CÂNCER TEM CURA !

* FUI CURADO DE CÂNCER COM BABOSA ! *

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  Conectar-se  
Câncer, Lupus, Tuberculose, Dengue, Diabetes, Hipertensão, Ulcera, Gastrite, Esofagite, Azia, Refluxo, Asma, Bronquite, Artrose, Osteoporose, Sinusites, Otites, Alergias, Epidermólise Bolhosa, Acnes, Celulites, Estrias, Rugas, Cicatrizes, Úlceras de Pressão, Úlceras Varicosas, Úlceras Venosas, Vaginite, Pé-Diabético, Queimaduras, Feridas Lacerativas, Prisão de Ventre, Obesidade, Queima de Gordura Localizada, Problemas Renais, Digestivos...

Compartilhe | 

CURAS com babosa, curei meu cancer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Maurecir Mafra

MensagemAssunto: CURAS com babosa, curei meu cancer   Ter Mar 02, 2010 6:10 pm

Através deste fórum descobri a babosa e virei a noite até ao meio dia consegui ler todo o livro do Frei Zago, nasceu aí a esperança de ficar curado de um cancer.......................................e consegui,
hoje estou curado, e quero deixar registrado o meu agradecimento ao responsável deste Fórum, Muito Obrigado
Arthur Hingel
Admin

MensagemAssunto: Re: CURAS com babosa, curei meu cancer   Ter Mar 02, 2010 6:46 pm

Maurecir Mafra escreveu:
Através deste fórum descobri a babosa e virei a noite até ao meio dia consegui ler todo o livro do Frei Zago, nasceu aí a esperança de ficar curado de um cancer.......................................e consegui,
hoje estou curado, e quero deixar registrado o meu agradecimento ao responsável deste Fórum, Muito Obrigado
Fico emocionado com seu testemunho... obrigado por compartilhar sua cura com os membros deste fórum!
Deus te abençoe!
Arthur Hingel

CURAS com babosa, curei meu cancer
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Depressão: Um problema de ordem espiritual e/ou psíquico?
» "50 Coisas Que Você Deve Saber Sobre Linguas e Curas"
» Maior erro da minha vida aumenta os meus ataques de ansiedade
» Minha história pode ser a sua cura! Você sabe mesmo o que é uma crise de pânico?
» Gel Aloe Vera

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
O CÂNCER TEM CURA ! :: Fórum :: Testemunhos-
Ir para: