O CÂNCER TEM CURA !

* FUI CURADO DE CÂNCER COM BABOSA ! *

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  Conectar-se  
Câncer, Lupus, Tuberculose, Dengue, Diabetes, Hipertensão, Ulcera, Gastrite, Esofagite, Azia, Refluxo, Asma, Bronquite, Artrose, Osteoporose, Sinusites, Otites, Alergias, Epidermólise Bolhosa, Acnes, Celulites, Estrias, Rugas, Cicatrizes, Úlceras de Pressão, Úlceras Varicosas, Úlceras Venosas, Vaginite, Pé-Diabético, Queimaduras, Feridas Lacerativas, Prisão de Ventre, Obesidade, Queima de Gordura Localizada, Problemas Renais, Digestivos...

Compartilhe | 

Gostaria de colaborar com todos o meu testemunho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dra. Joana Meirelles

MensagemAssunto: Gostaria de colaborar com todos o meu testemunho   Seg Mar 08, 2010 2:41 pm

Olá!
Encontrei este site através de uma indicação.
Embora meu testemunho seja conhecido, adoraria compartilhar com vocês o que a babosa fez na minha vida.
Sou médica e há alguns anos atrás descobri que estava com tumor maligno no estômago.
Fiz vários tipos de tratamentos, além de 5 cirurgias horríveis! Todo o tratamento e cirurgias foram mal sucedidos.
Cansada de tudo isso, decidi optar pela medicina natural.
Conheci o Frei Romano Zago pessoalmente, e ele me ensinou como preparar a babosa.
Comecei a fazer uso do "xarope" a base de babosa e atualmente encontro-me completamente curada.
Ao todo foram 5 anos de sofrimento. Após o uso da babosa, em menos de 1 ano curei-me completamente.
Atribuo a babosa a cura desta doença.
Não tinha mais esperanças com a medicina tradicional, então recorri a babosa como última alternativa. Hoje estou ótima de saúde e sei ainda viverei muito.
Indico a todos que tomem a babosa. Façam direitinho e ficarão curados mais rápido que imaginam.
Adoraria estar aqui regularmente, mas infelizmente o mundo se atualizou rápido demais, e não dei conta de aprender usar a internet. Fico a mercê de meus queridos netinhos, que me colocaram na tela deste site para poder relatar o quanto fui beneficiada.

Abraços à todos.

Dra. Joana Meirelles.
Arthur Hingel
Admin

MensagemAssunto: Re: Gostaria de colaborar com todos o meu testemunho   Seg Mar 08, 2010 4:01 pm

Dra. Joana Meirelles escreveu:
Olá!
Encontrei este site através de uma indicação.
Embora meu testemunho seja conhecido, adoraria compartilhar com vocês o que a babosa fez na minha vida.
Sou médica e há alguns anos atrás descobri que estava com tumor maligno no estômago.
Fiz vários tipos de tratamentos, além de 5 cirurgias horríveis! Todo o tratamento e cirurgias foram mal sucedidos.
Cansada de tudo isso, decidi optar pela medicina natural.
Conheci o Frei Romano Zago pessoalmente, e ele me ensinou como preparar a babosa.
Comecei a fazer uso do "xarope" a base de babosa e atualmente encontro-me completamente curada.
Ao todo foram 5 anos de sofrimento. Após o uso da babosa, em menos de 1 ano curei-me completamente.
Atribuo a babosa a cura desta doença.
Não tinha mais esperanças com a medicina tradicional, então recorri a babosa como última alternativa. Hoje estou ótima de saúde e sei ainda viverei muito.
Indico a todos que tomem a babosa. Façam direitinho e ficarão curados mais rápido que imaginam.
Adoraria estar aqui regularmente, mas infelizmente o mundo se atualizou rápido demais, e não dei conta de aprender usar a internet. Fico a mercê de meus queridos netinhos, que me colocaram na tela deste site para poder relatar o quanto fui beneficiada.

Abraços à todos.

Dra. Joana Meirelles.

Boa tarde Querida Dra Joana;
estou imensamente feliz com seu maravilhoso testemunho...É de pessoas assim que este mundo está precisando.
Nós, que tivemos a graça de ficarmos curados desse terrível mal, temos a obrigação, de espalhar-mos a notícia que O CÂNCER TEM CURA! SIM!
É com imenso prazer que a recebo nesse nosso fórum, onde podemos dar esperanças à aqueles que estão sofrendo com tantas doenças, onde nem sempre a medicina convencional oferece resultados.
SEJA BEM VINDA! adoraria ter a senhora como mais uma a ajudar-me nesta empreitada!
Tenho certeza que seus netinhos terão prazer em ajudá-la e em breve a senhora mesma aprenderá a mexer no fórum.
Um imenso abraço e que Deus a abençoe!
Arthur Hingel
Dra. A.M.T

MensagemAssunto: Belíssimo Testemunho   Dom Mar 14, 2010 12:19 am

Olá Dra.
Maravilhoso seu testemunho!
Realmente a babosa é a planta dos milagres!
Ajude-nos na divulgação dos benefícios da Aloe!
Parabéns pela iniciativa da divulgação!
Dra. AMT
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Gostaria de colaborar com todos o meu testemunho   

Gostaria de colaborar com todos o meu testemunho
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Sou Dizimista Fiel e Vc também é?, Gostaria da Opinião de Testemunhos de Bençãos por esta Prática!!
» M.D.C. - (todos os valores)
» Para os Mestres e todos os membros que se sentirem aptos para responder !!!
» UM TESTEMUNHO PARA A GLORIA DE DEUS E PARA AUMENTAR A SUA FE .
» Deus tem sempre uma resposta, para tudo para todos (Deus nos surpreende - Bruna Karla).

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
O CÂNCER TEM CURA ! :: Fórum :: Testemunhos-
Ir para: