O CÂNCER TEM CURA !

* FUI CURADO DE CÂNCER COM BABOSA ! *
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  Conectar-se  
Câncer, Lupus, Tuberculose, Dengue, Diabetes, Hipertensão, Ulcera, Gastrite, Esofagite, Azia, Refluxo, Asma, Bronquite, Artrose, Osteoporose, Sinusites, Otites, Alergias, Epidermólise Bolhosa, Acnes, Celulites, Estrias, Rugas, Cicatrizes, Úlceras de Pressão, Úlceras Varicosas, Úlceras Venosas, Vaginite, Pé-Diabético, Queimaduras, Feridas Lacerativas, Prisão de Ventre, Obesidade, Queima de Gordura Localizada, Problemas Renais, Digestivos...

Compartilhe | 
 

 MEU TESTEMUNHO * VEJAM MEUS EXAMES ! *

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Carlos Marques



Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/06/2008
Idade : 62
Cidade : São Paulo

MensagemAssunto: MEU TESTEMUNHO * VEJAM MEUS EXAMES ! *   Qua Jun 25, 2008 11:00 pm

Quero dar meu testemunho de algo muito legal que aconteceu comigo.

Em 27/2/2008 fui informado durante um exame de Ultrassom Transretal de Próstata que minha próstata havia crescido 50% em um ano, ou seja, uma próstata que pesava 30 grs pesava naquele momento 45 grs. Eu e meu médico clinico geral ficamos um pouco preocupados mas como meu PSA estava com apenas 1,05 , foi prescrito apenas que eu tomasse Prostem 100 por um mês e voltasse a fazer um novo ultrassom. Passado 2 meses e meio refiz o Ultrassom (precisamente na data 16/05/2008). O exame mostrava pequenina redução de peso (42 grs), talvez explicável pela pela própria imprecisão do exame, e refiz também o exame de PSA (precisamente na data 08/05/2008) que acusou um redução para 0,75, sendo que o ultimo havia sido feito em novembro de 2007. Com esse resultado bom do PSA, fui me consultar com um urologista com tranqüilidade; e a primeira coisa que ele quis fazer foi o exame de toque. Infelizmente o exame não havia dado um bom resultado. A próstata grande mas de consistência mole e PSA baixo é um bom prognóstico, mas uma próstata grande e de consistência alterada , mesmo com o PSA baixo deixa uma margem de possibilidade de câncer de 15 a 10%, e nesse caso , se for câncer, seria um câncer de tipo agressivo . Por isso, dois urologistas, que fizeram o exame de toque, me aconselharam a fazer o tal Ultrassom com Biopsia com 16 fragmentos. Fiquei apavorado com tudo isso. Sou pai de quatro filhos sendo dois ainda bem pequenos. Imaginem o que seria desses pequenos !


Tendo dois casos de câncer na família, uma tia com câncer no seio há 15 anos e meu pai com câncer na língua em 2004 fiquei sabendo que tenho uma predisposição a essa doença. Portanto deveria tomar certos cuidados.

Desde 2005 sou consumidor, com certa regularidade, do Cogumelo do Sol, pois me convenci de sua eficácia pelos inúmeros estudos científicos que descobri pela internet e, principalmente, por ter conhecido um importante oncologista que faz o tratamento de câncer com a ajuda do Cogumelo. Desde o momento em que fiquei sabendo do crescimento de minha próstata passei a tomar uma dose maior do cogumelo diariamente, como preventivo. Quando foi indicada a biopsia por causa da consistência alterada de minha próstata aumentei ainda mais a dose passando a tomar 5 drágeas diárias. De 27/2/2008 a 16/5/08, que foi quando refiz o Ultrassom, havia tomado uma dosagem diária de 3 drágeas de Cogumelo e nenhuma alteração, para melhor, havia sido detectado no Ultrassom, apenas uma pequena redução de 3 grs num período de dois meses e meio, embora minha condição imunologica houvesse melhorado. Quando faltavam uns 10 dias para fazer a biopsia tomei também o suco da babosa com mel, pois, também, me havia convencido de sua eficácia por causa dos 32 casos de cura de câncer descritos no livro “ O Câncer tem Cura” do Frei Romano Zago. Além disso , o oncologista Dr. Jorge Laerte Gennari que tem tratado pacientes com câncer com, a ajuda do Cogumelo me afirmou que , quando era diretor do Oncocentro de São Paulo, havia verificado, em laboratório, vários recursos alternativos para o tratamento de câncer (inclusive a cartilagem de tubarão) e somente dois mostraram que realmente agiam contra o câncer. O Cogumelo de Sol e a Babosa. Mas por razões de conveniência o Dr. Gennari acabou dedicando-se a estudar somente o Cogumelo do Sol.

Voltando a biopsia que me afligia de ter de fazer, fiz uso do Cogumelo do Sol e da Babosa numa esperança que revertessem o aspecto da minha próstata e me livrassem, dessa forma, do tal exame aterrador. Porém não consegui ir ao urologista para fazer uma reavaliação da próstata um dia antes do exame. Tive que enfrentar o tal exame com a cara e a coragem. Me apavorava o exame e o diagnóstico que me seria apresentado 10 dias depois. Foi terrível aguardar o resultado do exame e pior ainda abrir aquelas folhas que me poderiam marcar negativamente minha vida. No momento em que tive o resultado do exame em mãos orei muito a Deus para que me desse coragem e serenidade para encarar o resultado seja qual ele fosse. Peguei o exame , tirei o lacre, e mais uma vez me concentrei em Deus. Abri a capa e vi a primeira folha que apresentava o diagnóstico,....Incrivel ! o resultado me deixou de boca aberta ! ...o ultrassom mostrava uma inesperada e drástica redução da minha próstata. Em 20 dias apenas minha próstata havia reduzido 25%. A redução era de 42 grs para 31 grs apenas. Essa redução ocorreu somente após o período em que fiz uso da Babosa.

O meu urologista disse que apenas duas coisas funcionam para reduzir o tamanho da próstata: a cirurgia e o uso de alfabloqueadores. O alfabloqueador relaxa a musculatura da próstata facilitando o ato de urinar, mas causa dor de cabeça , tonturas e cansaço. A cirurgia corta pedaços da próstata mas apenas do miolo sendo que a cápsula permanece intacta. Essa redução não diminui o risco de câncer pois a maioria dos cânceres ocorrem na cápsula da próstata. Mas a Babosa muito provavelmente foi a responsável por essa surpreendente redução. Antes de tomar a babosa eu sentia um certo incomodo ao sentar mas depois de uns dias em que passei a tomar o suco deixei de ter aquele incomodo. Achei que isso poderia ser sugestão minha, mas não. O incomodo deixou de existir pelo fato da próstata ter diminuído muito em seu volume.

Tudo que afirmo acima é verdadeiro e possuo os exames que comprovam tudo o que digo. Em breve pretendo anexar cópia dos meus exames neste forum.

Acho que não se pode acreditar em qualquer coisa que se diz ser bom para uma doença como o câncer, isso me fez pesquisar muito sobre o assunto e hoje posso dizer que estou convencido de que a Babosa e o Cogumelo do Sol são excelentes no tratamento desse terrível mal.


Última edição por Carlos Marques em Qua Mar 03, 2010 10:31 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Carlos Marques



Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/06/2008
Idade : 62
Cidade : São Paulo

MensagemAssunto: Re: MEU TESTEMUNHO * VEJAM MEUS EXAMES ! *   Qua Mar 03, 2010 9:55 am

O ultrassom com data 27/2/2008, foi quando se detectou um aumento muito grande na minha prostata, pois, um ano antes pesava 30 grs. O médico me passou medicamento para "murchar" a prostata, reduzindo o seu tamanho e liberando a urétra.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Carlos Marques



Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/06/2008
Idade : 62
Cidade : São Paulo

MensagemAssunto: Re: MEU TESTEMUNHO * VEJAM MEUS EXAMES ! *   Qua Mar 03, 2010 10:13 am


O ultrassom com data 16/05/2008 mostra que após o uso do medicamento a prostata havia reduzido apenas 3 grs. Parei de tomar o medicamento e fui consultar um urologista, pois até então vinha me tratando com meu médico clinico geral, que por sinal é muito conceituado. O urologista, prof. da USP, detectou uma consistência suspeita na minha prostata e por isso determinou que fizesse novo ultrassom mas desta vez com biopsia.
Uns dez dias antes da data da biopsia, comecei a tomar o Preparado de babosa...


Última edição por Carlos Marques em Qua Mar 03, 2010 10:27 am, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Carlos Marques



Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/06/2008
Idade : 62
Cidade : São Paulo

MensagemAssunto: Re: MEU TESTEMUNHO * VEJAM MEUS EXAMES ! *   Qua Mar 03, 2010 10:15 am

O ultrassom com data 5/6/2008 foi o ultrassom feito momentos antes de fazer a biopsia. E mostra uma incrível redução: de 42 grs para 31 grs. O médico não soube explicar tal redução na minha prostata.
Devo isto ao uso do Preparado...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dra. A.M.T

avatar

Mensagens : 35
Data de inscrição : 20/02/2010
Cidade : em algum lugar do Brasil

MensagemAssunto: Parabéns!   Dom Mar 14, 2010 12:16 am

Seu testemunho é maravilhoso!
Admiro-o por notificar à todos a cura que recebeste e ainda colocar seus exames no fórum comprovando a cura!
Um exemplo que deve ser seguido.
Parabéns!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: MEU TESTEMUNHO * VEJAM MEUS EXAMES ! *   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
MEU TESTEMUNHO * VEJAM MEUS EXAMES ! *
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» PARA TODOS MEUS AMADOS IRMÃOS. Damares Testemunho Emocionante na A.D. Belém Campinas parte 1
» EXAMES MEDICOS
» CÉUS DE BRONZE E CHÃO DE FERRO. Dt.28.23 Aos meus irmãos do Norte e Nordeste do Brasil
» UM TESTEMUNHO PARA A GLORIA DE DEUS E PARA AUMENTAR A SUA FE .
» Escola Bíblica: Família um projeto de Deus. Considerações finais: O que ensinar aos meus filhos?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
O CÂNCER TEM CURA ! :: Fórum :: Testemunhos-
Ir para: