Com apenas 3 meses de idade, minha filha começou com uma alergia. Levei ela em um médico e ele disse que era brotoejas, prescrevendo 2 pomadas e banho com sabonete neutro.
Mas ela não melhorava. Levei em outro médico pediatra, que disse ser uma alergia. Deu uma injeção e mais pomadas e mais sabonetes. Minha filha ficava mole. Dormia demais, e nada de melhorar!
Mais um pediatra... mais remédios, mais pomadas, mais sabonetes... e nada de melhorar!
Fiquei desesperada! O caso de minha filha estava cada vez mais se agravando, e ninguém sabia o que era.
Levei em mais uma pediatra, desta vez com especialidade em alergia infantil. Desta vez, após alguns exames, ela disse que a alergia era uma URTICÁRIA CRÔNICA, que poderia ter sido causada por inúmeros fatores. Fiz exames até mesmo para saber se meu leite possuía alguma substância capaz de gerar esta urticária. Mais uma vez foi prescrito mais pomadas, mais remédios, mais sabonetes... desta vez, ela teve uma pequena melhora, que durou apenas 3 dias, voltando tudo e bem pior!
Sem saber mais onde recorrer, em um ato de desespero, entrei na internet afim de descobrir algum tratamento natural, visto que eu usei todas as pomadas existente nas farmácias sem surtir nenhum efeito.
Enfim, encontrei um fórum sobre alergia e vi que havia uma pessoa ajudando várias pessoas. Se identificava como Charlene Hingel. Logo pesquisei o e-mail dela e enviei uma mensagem.
Ela foi muito atenciosa comigo, ao qual indicou este portal, além de me explicar com uma riqueza de detalhes o problema de minha filha e como eu deveria fazer o tratamento. Na hora comentei com meu esposo que como poderia dar crédito à uma pessoa que nunca vi? Como ela sabe tanto de urticária, a ponto de me explicar o que era e afirmar com plena convicção que a babosa poderia curá-la? Meu esposo, nesta hora, disse para mim que não custava tentar, afinal já tentamos de tudo e nada adiantou, e que nunca saberíamos se não tentasse. Aí pensei em tentar pois mal não iria fazer.
Gastei mais de R$ 1.000,00 com médicos particulares, remédios, pomadas, sabonetes (me lembro que apenas um desses sabonetes foi R$ 55,00). O tratamento com a babosa consistia em um sabonete puro de babosa com valor inferior a R$ 10,00, gel da babosa e o Preparado de babosa. Tudo bem simples, barato e com possibilidade de eu mesma fazer, se desejasse.
Após o 3º dia, quando fui dar banho na minha filha, olhei o corpinho dela e falei sozinha, não é que a danada estava certa?
Seguindo a sugestão da Charlene, fotografei com meu celular o corpinho dela antes do tratamento, durante e depois.
A melhora já podia ser notada no 3º dia, ficando completamente sem alergia no 13º dia!
A minha filha já não chorava como antes e agora é uma menininha super feliz!
Agora, nossa família toda usa a babosa. Faço o Preparado e misturo no suco para todos beberem durante as refeições.
Qualquer espinha que aparece em qualquer um de nós ou até mesmo picada de insetos, lambuzamos a babosa

Estarei colocando as fotos aqui no fórum
Tirei as fotos do celular, por isso a qualidade não é das melhores.
Agradeço de coração à Charlene e a este fórum que disponibiliza ricas informações sobre esta maravilha de planta!

Foto antes do tratamento com a babosa

Foto 3 dias depois de iniciar o tratamento com a babosa

Foto 3 dias depois de iniciar o tratamento com a babosa

Foto 13 dias após o início do tratamento com a babosa
SEM NADA!!!