O CÂNCER TEM CURA !

* FUI CURADO DE CÂNCER COM BABOSA ! *

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  Conectar-se  
Câncer, Lupus, Tuberculose, Dengue, Diabetes, Hipertensão, Ulcera, Gastrite, Esofagite, Azia, Refluxo, Asma, Bronquite, Artrose, Osteoporose, Sinusites, Otites, Alergias, Epidermólise Bolhosa, Acnes, Celulites, Estrias, Rugas, Cicatrizes, Úlceras de Pressão, Úlceras Varicosas, Úlceras Venosas, Vaginite, Pé-Diabético, Queimaduras, Feridas Lacerativas, Prisão de Ventre, Obesidade, Queima de Gordura Localizada, Problemas Renais, Digestivos...

Compartilhe | 

Cura Através da Babosa...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Fonteque

MensagemAssunto: Cura Através da Babosa...   Sex Jun 11, 2010 4:43 pm

Querido Arthur , Boa tarde

Quero deixar aqui resgistrado meu testemunho desta planta maravilhosa. Minha irmã sofre com problemas de hemorróidas e a aproximadamente um ano ela vem tento crises constantes. Já foi ao médico , já se consultou, já se experimentou de todos os medicamentos e de pomadas até mesmo feitas sob orientação médica ( manipuladas ) e nada. Quando se parava de tomar os remédios a crise voltava. Estavamos viajando para visitar nossa mãe que mora longe e no caminho ela teve uma crise de dor e parou para tomar analgésicos. Eu tinha levado na bagagem uma muda da babosa para minha tia colocar em uma ferida que não se cicatrizava e ofereci a ela que pegasse um pedaço da folha e passasse no local. Ela não acreditou na hora que falei , disse que nunca que isso ia curar , mas devido a minha insistência e a dor resolveu experimentar , mas me fez um desafio: disse que não ia mais tomar o analgesico para ver o que acontecia. Chegamos lá na quinta e ela começou a passar o gel da planta sobre o local. No mesmo dia não sentiu mais dores, passou dois dias e nada. Hoje passados uma semana ela nem acredita que não sente mais nada , esta curada tenho certeza. E detalhe já conserva em sua geladeira uma folha da planta. Obrigada Arthur pela descoberta desta maravilhosa planta.
Arthur Hingel
Admin

MensagemAssunto: Re: Cura Através da Babosa...   Sex Jun 11, 2010 4:59 pm

Olá querida!
Estou imensamente feliz com mais este testemunho postado em nosso fórum!
Realmente a babosa é uma planta maravilhosa que Deus nos deu para curar as enfermidades que nos assolam.
Criei este fórum exatamente para isto. Divulgar as maravilhas que a babosa proporciona em nossas vidas, e nos deslumbrar com testemunhos maravilhosos.
Sinto-me cada vez mais realizado...
Sei que em breve irá postar mais um testemunho maravilhoso!
Deus vos abençoe!
Dr. Arthur Hingel
Dra. A.M.T

MensagemAssunto: Re: Cura Através da Babosa...   Seg Jun 21, 2010 3:33 pm

Que maravilha saber que sua irmã foi mais uma das beneficiadas pela babosa!
O portador de hemorróidas sofre muito e graças ao bom Deus e a babosa ela está curada!
Parabéns por estar indicando o uso da babosa de forma tão sábia!
E parabenizo você por este gesto nobre de compartilhar com todos nós os benefícios conquistados pela sua irmã ao usar a babosa.
Saiba que com este ato, você está ajudando muitos que sofrem deste mal.
Um grande beijo!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cura Através da Babosa...   

Cura Através da Babosa...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» DICA DE SAÚDE CONHEÇA: Fitoterapia: cura através das plantas
» É possível receber dom da visão, revelação, da cura, libertação, de línguas ATRAVÉS da emoção ?
» No planeta Nicoláupter, existe cura para toda
» A CURA DE UM SURDO GAGO
» A CURA DO FILHO DE UM OFICIAL

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
O CÂNCER TEM CURA ! :: Fórum :: Testemunhos-
Ir para: