O CÂNCER TEM CURA !

* FUI CURADO DE CÂNCER COM BABOSA ! *

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  Conectar-se  
Câncer, Lupus, Tuberculose, Dengue, Diabetes, Hipertensão, Ulcera, Gastrite, Esofagite, Azia, Refluxo, Asma, Bronquite, Artrose, Osteoporose, Sinusites, Otites, Alergias, Epidermólise Bolhosa, Acnes, Celulites, Estrias, Rugas, Cicatrizes, Úlceras de Pressão, Úlceras Varicosas, Úlceras Venosas, Vaginite, Pé-Diabético, Queimaduras, Feridas Lacerativas, Prisão de Ventre, Obesidade, Queima de Gordura Localizada, Problemas Renais, Digestivos...

Compartilhe | 

Notícias da minha mãe...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ana

MensagemAssunto: Notícias da minha mãe...   Qui Jul 01, 2010 1:44 pm

Olá Arthur, Dra. AMT e demais amigos deste fórum...

É sempre com muita satisfação que venho trazer notícias da minha mãezinha.....
Graças a DEUS, à vcs e à BABOSA, tenho boas notícias....Ontem tivemos nova consulta e o médico achou minha mãe bem melhor...Ele ficou bastante surpreso com o desaparecimento de vários nódulos que ela tinha sobre a cicatriz da cirurgia (mama direita). Eram mais de vinte nódulos. Hoje, são apenas quatro e que já estão bem menores. Como a minha mãe está com uma metástase na coluna, em breve o médico deve pedir nova cintilografia para ver se houve evolução ou não. Tenho certeza que iremos nos surpreender com o resultado também....Tenho repassado a receita da babosa e indicado este fórum para várias pessoas, e gostaria de reforçar a importância de sempre termos FÉ em DEUS e de estar sempre motivando a pessoa doente, fazendo com que ela nunca desista de lutar....Um abraço à todos e muito obrigada.....
Arthur Hingel
Admin

MensagemAssunto: Re: Notícias da minha mãe...   Sex Jul 02, 2010 11:12 pm

Que notícia maravilhosa você está nos dando novamente! É muito gratificante para todos nós sabermos que estamos contribuindo para propagar as maravilhas que esta planta proporciona.
Com testemunho como o seu nos sentimos realizados e com a fé fortalecida, pois sabemos que sem fé, nada adiantaria.
É sempre uma alegria muito grande compartilhar esses momentos com você, e volto a lhe parabenizar pelo lindo testemunho que está nos dando. Saiba que estará fortalecendo todas aquelas pessoas que precisam de um apoio nesta hora.
Continue assim! É disso que precisamos.
Que Deus abençoe muito você e sua mãezinha!
Conte sempre comigo!
Arthur Hingel
Dra. A.M.T

MensagemAssunto: Re: Notícias da minha mãe...   Dom Jul 18, 2010 12:09 am

Que bela notícia!
Estou muito feliz por vocês!
Faço minhas todas as palavras do Dr. Arthur Hingel.
Parabéns por tudo que estão conseguindo! Meus parabéns especial á você, Ana, que é a principal ajuda para a cura de sua mãe. Isso porque você pesquisou sobre a babosa, encontrou e registrou-se no fórum, fez para sua mãe o Preparado e ainda compartilha com todos nós as maravilhas que estão tendo! Você, minha querida, é uma moça muito especial! Parabéns por tudo!
Um grande beijo,
AMT
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Notícias da minha mãe...   

Notícias da minha mãe...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A NOTÍCIA DO DIA!
» Análise de notícias proféticas
» A frágil saúde de Dilma Rousseff bambeia entre notícias oficiais evasivas e especulações desmedidas
» Coisas espantosas dos últimos dias...
» Noticias Sobre o Mundo que a mídia não divulga

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
O CÂNCER TEM CURA ! :: Fórum :: Testemunhos-
Ir para: